PT

MELIM


Melim,  Amores e Flores

Data: 21 de agosto de 2021

Abertura da Arena: 17 horas 

Horários:
Melim - 19 horas

Classificação etária: Livre


Ingressos: CLIQUE AQUI


Valores: A partir de R$50 (meia) 

Estacionamento disponível no local
30 reais - Vagas limitadas - Sujeito à lotação 

Melim se apresenta na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro

No dia 21 de agosto, a Jeunesse Arena recebe o trio Melim, formado pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo Melim. O grupo, indicado ao Grammy Latino 2020 pelo projeto “Eu Feat. Você”, sobe aos palcos da Jeunesse Arena para apresentar o álbum “Amores e Flores”, seu novo trabalho lançado de forma digital em janeiro. Com canções românticas e pitadas de reggae, pop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single “Possessiva”, carro-chefe do novo disco, e tem classificação livre.

A Jeunesse Arena adaptou toda a sua área interna, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço multiuso: a arquibancada terá assentos marcados e com distanciamento de 1,5 m entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias. O público também poderá optar por camarotes familiares com acesso exclusivo e visão privilegiada ou lounges fechados, com mesas com capacidade para receber até quatro pessoas.
 
Com a retomada da agenda de shows, todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.
 
Ingressos e serviços online
Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.
 
Para o serviço de bar, por exemplo, o público poderá fazer a leitura do código de barras pelo celular e checar os itens mais próximos disponíveis para compra. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.
 
Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. “Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo”, diz Sílvia.

Sobre a Jeunesse Arena
Construída para receber competições esportivas durante os Jogos Panamericanos de 2007, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se tornou referência de legado bem administrado no Brasil e importante ferramenta de atração de oportunidades para a cidade, com papel fundamental nesta retomada da economia. Desde 2007, a gestão é feita pela multinacional francesa GL events. O espaço multiuso segue o padrão das principais arenas do mundo, com configurações customizadas para realização de eventos. 
Mais informações: CLIQUE AQUI